Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AREA.G em campanha para DrApp
A AREA.G está gerenciando o lançamento do aplicativo de marcação de consultas e exames médicos DrApp.
Por conta da pandemia, a criação de um aplicativo tornou-se prioridade para a empresa, que já tinha uma plataforma online.
DrApp é da Associação Paulista de Medicina (APM) e cobre 108 cidades do estado de São Paulo, incluindo capital e Grande ABC.
Para divulgar a novidade, a campanha criada tem como personagem principal a médica Thelma Assis.
A expressão “Quem nunca?”, mote da comunicação, busca na vivência, desejos e questionamentos dos consumidores em relação à saúde, como “Sonhar com atendimento de qualidade sem cumprir carência” e “Querer ir ao médico sem sair de casa”.
Marcio Ribas, ECD e sócio da AREA.G, comenta: "Existem muitas vantagens de criar a primeira campanha para o aplicativo. Trabalhar toda a construção em parceria com o cliente é uma das maiores. Podemos falar com propriedade, trazendo ideias e parceiros novos, como a Thelminha, e criar uma mensagem que dialoga de maneira direta com os consumidores”.
“Conheci o José Maria Alves de Almeida Prado, idealizador do DrApp, há dois anos, quando ele me procurou para apresentar a startup, pois via que poderíamos auxiliar com nosso know-how de inovação, posicionamento e comunicação. Achei o projeto muito interessante e oportuno, já que a área médica é uma das que mais podem se beneficiar das inovações e da tecnologia. Agora, aqui estamos no primeiro passo”, comenta o sócio e diretor geral de criação Alexandre Gama.
Além das redes sociais, a campanha será trabalhada em mídia display e em revistas de entidades médicas.
Ficha Técnica
Agência: AREA.G
Anunciante: DrApp
Campanha: Quem nunca?
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Erica Igue, Rodrigo Joia e Márcio Ribas
Atendimento: Silvia Tommasini e Suzanne Buenavida
Mídia: Giuliana Chekin e Laise Yano Aprovação
Cliente: José Maria Alves de Almeida Prado, Paula Prado e Daniel S. Delattre