arrow_backVoltar

Quem tem pescoço que se cuide

Fini divulga balas em formato de dentadura de vampiro. Criação da Borghi/Lowe

15.05.15

Para divulgar as balas de gelatina Fini no formato de dentadura de vampiro, a Borghi/Lowe criou campanha, composta por pôsteres a serem distribuídos nos principais pontos de venda da marca.

As peças trazem ilustrações de personagens com pescoços grandes e fazem um alerta: "Quem tem pescoço que se cuide", em referência aos "vampiros" que estarão por aí, com as gelatinas Fini Dentadura.

Assinam a criação Ricardo Porto e Pedro Reis. A direção de criação é de Fernando Nobre e Fabio Brigido. Direção geral de criação é de José Borghi e Fernando Nobre. A produção gráfica ficou por conta de Walmir Coronate e Douglas Almeida. Ilustração de Pedro Reis. Atendimento: Priscilla Carvalho, Jéssica Cardoso e Bruna Almeida. O planejamento ficou a cargo de Gabriela Soares, Thaís Frazão e Raphael Zem. Aprovação de Manolo Cobian e Andrea Vasconcelos.

Quem tem pescoço que se cuide

/