arrow_backVoltar

‘Quem vai herdar sua maior riqueza’

Campanha impressa criada pela McCann incentiva doação de órgãos

20.04.18

Órgãos humanos são retratados como joias luxuosas em campanha para mídia impressa criada pela McCann Health Brasil para o Hospital Moinhos de Vento, afiliado ao Johns Hopkins International Medicine Center.

"A campanha busca estimular a doação de órgãos através do questionamento mais básico: o que você vai deixar de herança? O que realmente você tem de mais precioso?", conta Bruno Abner, diretor de criação da McCann Health.

As peças que integram a comunicação "Quem vai herdar sua maior riqueza" foram veiculadas em revistas do segmento de luxo e nas redes sociais do hospital.

Os anúncios trazem imagens de um olho, um coração e rins, em formas de joias, com o intuito de evidenciar o valor atribuído a quem herda um órgão doado.

Ficha Técnica:

Agência: McCann Health Brasil

Diretor de Criação: Bruno Abner Rebelo

Direção de Arte: Thiago Silva e Daniel Machado

Designer: Marcelo Segovia

Redação: Monica Tritone e Nando Franchim

Diretor de Atendimento: Ricardo Takahashi

Diretora de Planejamento: Fernanda Galvão

Diretor de Mídia: Adriano Botter

Gerente de Mídia: Allan Gomes

Ilustração: Lightfarm Brasil

Aprovação Cliente: Mohamed Parrini, Marga Acioli e Débora Elmo

‘Quem vai herdar sua maior riqueza’

/