Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dove Men +Care defende licença-paternidade
Com foco no Dia dos Pais, a Dove Men +Care lança a campanha "Querido Futuro Pai", que busca reconhecer a importância do cuidado paterno e defende o direito à licença-paternidade em todo o mundo.
O filme (assista abaixo) é inspirado em histórias de pais que reconhecem que cuidar faz toda a diferença e traz cenas de homens demonstrando a importância de estar perto de seus filhos, principalmente no início de suas vidas, quando os laços familiares são formados.
"Apesar do papel de pai estar se expandindo, a média da licença oferecida aos homens não está acompanhando esta tendência, e Dove Men +Care acredita que pode contribuir nesse caso", afirma Viviane Ramos, gerente de marketing de Dove Men +Care. "Exatamente por acreditar nisto e entender as necessidades da família, estamos dando visibilidade a essa causa e esperamos inspirar outras marcas voltadas ao segmento masculino a fazerem o mesmo, por meio de uma mobilização coletiva", conclui.
No Brasil, a Unilever anuncia a ampliação da licença parental flexibilizada de 20 para 40 dias, "por acreditar na missão social de Dove Men +Care e que a igualdade de gênero só será alcançada quando ambos os sexos tiverem as mesmas oportunidades", informa a empresa. Com a flexibilização, pais e mães podem escolher como e quando usufruir da extensão da licença dentro do primeiro ano do bebê.
Ficha Técnica:
UNILEVER
Sharon MacLeod
Mariela Goldesten
Jordan Lewis
Madison Li
Brandon DeYampert
VIRTUE
Heather “McT” McTavish - Creative Lead
William Crouse - Producer
Cameron Farrelly Executive Creative Director
Jasmin Jabbour - Account Director
Emma Starzacher - Head of Production
Spencer Baim - Chief Strategy Officer
Mathoto Matsetela - Associate Strategy Director
WHITE HOUSE POST
Nate Katz - Head Editor
Melanie Klein - Executive Producer
Agência responsável pela adaptação no Brasil: Williams Lea Tag