arrow_backVoltar

#QueTiroFoiEsse?

Jojo Toddynho vai de Havaianas

05.02.18

Com criação da AlmapBBDO, a marca de sandálias Havaianas apresenta uma versão carnavalesca da música "Que tiro foi esse", da cantora Jojo Toddynho, em "formato de meme" (assista abaixo).

O filme, que tem a participação dos "influenciadores"  Fernanda Paes Leme e Nana Rude, foi rodado na linha amarela do metrô de São Paulo nesta sexta-feira (02). Postado na madrugada do mesmo dia, o vídeo tem até agora mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais.

Como parte da campanha, um vagão do metrô da linha amarela de São Paulo foi envelopado com peças da comunicação global da marca deste ano, “Viva o Verão”.

Além disso, algumas estações do metrô recebem ativações da marca: estão sendo distribuídos adereços, como óculos e tiaras, e tatuagens temporárias e pinturas no rosto estão sendo realizadas. Duas Bandas Havaianas circulam pelas estações. As ativações são assinadas pela agência Tudo.

Ficha Técnica (#QueTiroFoiEsse?):

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas

Título: Que Tiro Foi Esse?

Produto: Havaianas
Diretor geral de criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi
Diretora de criação digital: Luciana Haguiara
Head of Art digital: Pedro Burneiko
Criação: Henrique Castilho e Renan Molin

Community Manager: Mônica Alves

Diretora de Conteúdo: Christina Mello

RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas
Produtora: Bando Studio

Produção: Silvio Bettoni

Direção: Lucas Rangel

Produção executiva: Marcela Sutter

Atendimento produtora: Rafaela Franco

Dir. fotografia: Milena Seta

Montagem: Lucas Rangel

Finalização: Bando

Produtora: Satélite Áudio

Produção: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa/ Renata Costa

Atendimento: Cristina Chacon, Renata Carvalho, Flavia Fusco, Illana Roque, Fabiola Loureiro e Natasha Kubota

Mídia: Carla Durighetto, Paula Kosugi e Ana Luisa Balbão

Aprovação: Carla Schmitzberger, Eliana Vilches, Mariana Rhormens, Matheus Gonzalez e Mayte de Camargo

#QueTiroFoiEsse?

/