arrow_backVoltar

Raise Your Arches

Erguer as sobrancelhas é convite para ir ao McDonald's

13.01.23

Quando o desejo de comer no McDonald's ataca, erga as sobrancelhas - uma referência aos arcos dourados da marca.

Essa é a proposta da nova campanha da rede de fast food criada pela Leo Burnett do Reino Unido, chamada "Raise Your Arches".

Dirigido por Edgar Wright, o filme (assista abaixo), que não apresenta sanduíches, batatinhas ou restaurantes da rede, traz funcionários de um escritório que convidam uns aos outros a ir ao McDonald's somente com uma erguida das sobrancelhas.

O esforço integra a plataforma "Fancy a McDonald's", que pretende incentivar o público a deixar de lado as preocupações e as pressões do dia a dia por alguns instantes e desfrutar de um momento na rede de fast food.

Ficha Técnica:

Agency: Leo Burnett
CCO: Chaka Sobhani
ECD: Mark Elwood
Creative Directors: James Millers, Andrew Long
Senior Creative: Gareth Butters
Art Director: Joe Miller
Creative Director of Design: David Allen
Designer: Jakk Breedon
Production Company: Moxie Pictures
Director: Edgar Wright

Raise Your Arches

/