Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Land Rover lança banner que usa realidade aumentada
A Jaguar Land Rover traz a tecnologia de realidade aumentada para um banner (confira o vídeo, abaixo).
As peças, que promovem o novo Range Rover Velar - a ser lançado em agosto - permitem que os usuários vejam o mundo que os rodeia a partir do interior do carro, usando apenas a câmera do smartphone, em vez de óculos ou um aplicativo proprietário.
A Jaguar Land Rover é a primeira marca a tirar proveito da tecnologia, que foi criada pela startup Blippar, com sede em Londres, e pela Mindshare North America.
"No passado, você teria que baixar um aplicativo específico, o que é, obviamente, um processo mais complicado e um obstáculo para o usuário", declara Taylor Hoel, especialista em mídia da Jaguar Land Rover North America. "O fato de que tudo o que o cliente tem a fazer é permitir que uma câmera se envolva com isso é realmente ótimo para nós".
Leia a matéria da Campaign, na íntegra, aqui.