Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tiger Beer, Kenzo e WWF contam história de tigres selvagens
A marca de cerveja Tiger Beer juntou-se à grife Kenzo e à ONG WWF para lançar uma edição limitada de vestuário que destaca a situação de tigres selvagens, por meio de histórias individuais desses animais contadas diretamente por meio das próprias roupas.
Os diretores co-criativos de Kenzo, Humberto Leon e Carol Lim, escolheram quatro jovens artistas para criar a edição limitada da coleção, chamada Rare Stripes.
Os artistas - vindos do Camboja, Malásia, Singapura e Estados Unidos - inspiraram-se em uma viagem ao Camboja, onde trabalharam de perto com Leon e Lim para desenvolver a coleção e ouvir de um especialista em vida selvagem da WWF relatos sobre a situação dos tigres selvagens.
As histórias de cada animal não são apenas incorporadas em seus projetos, mas os usuários também podem escanear um código QR em cada peça de vestuário, que os levará diretamente para um conteúdo adicional sobre aquele tigre em particular.
A linha estará disponível em lojas de varejo selecionadas da Kenzo internacionalmente a partir do início de agosto. Os rendimentos irão para a WWF em apoio aos tigres selvagens.
Confira o vídeo que apresenta o projeto, assinado pela agência Marcel de Sydney, abaixo.
Ficha Técnica:
Client: Tiger Beer/Kenzo/WWF
Agency: Marcel Sydney
Executive Creative Director: Wesley Hawes
Creative: Grace O'Brien
Creative: Andrea Sarcullo
Creative: Chris Wilson
Creative: Roy Leibowitz
Designer: Demian Hamann
Social Strategist: Josh Manning
Social Strategist: Cathy Song
Leading Account Director: Fanny Bersagol
Managing Director: Ryan Bernal
Global Business Director: James Tracy-Inglis
Account Manager: Osmond Go
Executive Producer: Holly Alexander
Senior Producer: Kyla Bridge
Film Production Company: Good Company
Exec Producer: Ryan Heiferman
Exec Producer: Brian Welsh
Director: Scott Cudmore
Producer: Brian Welsh
Director of Photography: Pablo Berron
Stills: Jordan Taylor Adams
Cambodia Fixer: 802 AD Films
Cambodia Producer: Sreylin Meas
Cambodia Producer: Mout Iv
Post Production: Heckler
Executive Producer: Will Alexander
Producer: Amy Jarman
Editor: Andrew Holmes
Colorist: Greg Constantaras
Edit Assist: Corey Farrell
Edit Assist: Yavor Dimitrov
Edit Assist: Clement Bouchet
Sound Production: Squeak E Clean Productions, Inc
Composer: Sam Spiegel
Composer: Elliot Glasser
Performer: Sam Spiegel
Performer: Justin Hori
Performer: Robert Barbato
Head of Production: Amy Crilly
Event Production Company: Scoundrel Projects
Executive Producer: Adrian Shapiro
Artistic Director: James Dive
Producer: Morgan Benson-Taylor
Japanese Project Manager: Seiya Taguchi
International Brand Director: Venus Teoh
Global Tiger Communications Manager: Jessie Chuah
Regional Corporate Affairs Manager: Ika Noviera
KENZO's Co-creative Director: Humberto Leon
KENZO's Co-creative Director: Carol Lim
Head of Corporate Marketing Partnerships, WWF International: David Bloch
Corporate Marketing Partnerships Manager, WWF International: Edward Partridge
Corporate Communications Manager, WWF International: Egan Hwan
Corporate Partnerships Manager, WWF-Singapore: Cindy Chia
Communications Manager, Tigers Alive Initiative: Lim Jia Ling
Senior Consultant: Dani Hanlon
Senior Consultant: Eleni Sardi
Senior Associate: Amanda Wong