Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por modelo híbrido, Toyota usa comentários do LinkedIn
A Toyota usou a plataforma LinkedIn, onde há várias discussões sobre modelo híbrido de trabalho, para apresentar seu novo modelo híbrido de automóvel no Brasil, o RAV4 Plug-in Hybrid.
A campanha focada na rede social convida o público a explorar as vantagens do modelo híbrido também nas ruas.
O filme de lançamento (assista abaixo) traz comentários sobre o híbrido no LinkedIn e incentivando o público a conhecer um "outro modelo híbrido".
O esforço também promove test-drives exclusivos para CEOs, resultando em relatos publicados diretamente no LinkedIn, que traçam um paralelo entre o modelo híbrido utilizado no ambiente corporativo e o modelo híbrido Plug-in.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: RAV 4 Plug-in – Uma nova possibilidade para a mobilidade
Cliente: Toyota
Produto: RAV4 Plug-in
Sócio e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretores Executivo de Criação: Fabricio Pretto, Rogerio Chaves, Marie Julie, Renata Leão
Diretor de Criação: Guiga Giacomo
Redator: Luiz Brodo
Diretor de arte: Fernando Rihan
Assistentes de arte: Matheus Santos e Jessica Sanguino
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho e Amanda dos Santos
Arte Final: Victor Folha, Silvio Figueira
Revisão: Ava Silva
Atendimento: Tom Gil, Karen Sousa e Caroline Oliveira
Planejamento: Carolina Silva, Tallita Alves e Sabrina Alves
Head de Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Social Media: Barbara Bueno, Marcelo Reis, Bruno Portela, Ully Correa, Luiza Moraes, Renan Durazzo, Matheus Fernandes, Bruno Sarrion
Mídia: Marcia Mendonça, Katherin Avancini, Claine Cardoso, Brunelly Correa, Andre Rocha
BI: Fabio Baldo, Fabio Ribeiro, Bruno Freitas, Anna Luiza
Global PR Director: Sandra Azedo
TOYOTA
Diretor Comercial: José Ricardo Gomes de Oliveira
Gerente Geral de Vendas: Fábio Lage Domingues
Coordenadora de Comunicação: Juliana Lopes Ghiselini
Analista de Marketing: Lara de Mello Bertolini, Alessandra Pelicari
Coordenadora de Mídia: Natália Batista Cristina Supplizi
Analista de Mídia: Guilherme Costa Pereira
Gerente de Produto: Rogério Ken pro Sasaki
Coordenador de Produto: Anderson de Sena Gomes
Analista de Produto: Carolina Andrade Ansede Forner
PRODUTORA DE IMAGEM
Produtora de Imagem: Fuelture
Diretor: Ricardo Sant'Anna
Produtora Executiva: Carina Mazarotto
Diretora de Fotografia: Julio Nery
Coordenadora de produção: Natasha Faustino
Montador: Anderson Massambani
Coordenação de Pós Produção: Ricardo Sant'Anna
Finalizacao: Anderson Massambani
PRODUTORA DE AUDIO
Produtora: Engrolho Áudio
Produção Executiva: Edu Filgueira