Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cerveja da MillerCoors em criação da DDB Chicago
A marca de cerveja Blue Moon, da MillerCoors, pretende incentivar os consumidores a comprar a bebida premium mais regularmente, em nova campanha criada pela DDB Chicago.
O primeiro comercial, "Routine" (assista abaixo), mostra uma mulher acordando todos os dias para descobrir eventos extraordinários e fantásticos que ocorrem ao seu redor, como um homem sendo levantado por um monte de balões coloridos ou uma baleia emergindo de uma lagoa urbana.
A nova abordagem criativa ocorre sob a assinatura "Reach for the Moon".
A MillerCoors está investindo 50% mais no marketing da Blue Moon este ano, na tentativa de conquistar uma fatia maior das vendas de cerveja premium.
Os novos comerciais serão veiculados no horário nobre da TV nos EUA, inclusive haverá exibição durante os jogos da National Football League.