Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BBDO em campanha para Extra Gum
Durante a pandemia, as pessoas estão por muito mais tempo conectadas. Mas o novo comercial da marca de goma de mascar Extra Gum, da Mars Wrigley, criado pela Energy BBDO, busca celebrar as conexões que ocorrem off line.
O filme "Real Friend Request" (assista abaixo) integra a campanha "Give Extra, Get Extra" e mostra duas jovens irmãs em casa. A mais nova olha fixamente para seu dispositivo móvel, enquanto a mais velha dança para chamar a atenção da outra, em vão.
Mais tarde, a garota, que não desiste da caçula, passa um bilhete, escrito em uma embalagem vazia de chiclete, para a irmã: "New friend: Lena / [ ] Confirm / [ ] Deny", diz a mensagem, que é recebida com um sorriso.
"Esta campanha foi impulsionada pelo desejo de transformar a maneira como as pessoas se envolvem com o produto enquanto levam suas vidas em casa", comenta Kenny Blumenschein, svp e diretor executivo de criação da Energy BBDO. "Mais especificamente, compartilha a mensagem de que é humano procurar distrações digitais neste novo normal, mas que o que realmente nutre nossas almas é tirar um tempo para se reconectar com as pessoas ao nosso redor".
Chanel Gant, brand manager de Extra Gum, acrescenta que a marca sempre se concentrou em conexões significativas por meio de pequenos gestos.