Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
De olho na Geração Z, Coca-Cola lança campanha global
A Coca-Cola pretende atrair os gamers com sua nova plataforma de marketing global, chamada “Real Magic”.
De olho na Geração Z, o esforço, que inclui novos elementos de design de embalagem e uma parceria com o Twitch, tem início com o lançamento do filme “One Coke Away From Each Other” (assista abaixo), criado pela BETC Londres e que coloca a marca no centro de uma competição fictícia de eSports.
No comercial, que será veiculado em mais de 150 países, depois que um gamer abre uma Coca-Cola, os personagens do jogo largam suas armas para um abraço. A direção é de Daniel Wolfe, com produção da Mathematic, especializada em jogos e CGI.
A ideia é defender que universos virtuais podem ser usados para construir laços humanos reais.
O esforço inclui a participação de três gamers: DJ Alan Walker, Aerial Powers e AverageJonas, membros da organização de esportes eletrônicos Team Liquid.
“A filosofia Real Magic está enraizada na crença de que as dicotomias podem tornar o mundo um lugar mais interessante - um mundo de pessoas extraordinárias, oportunidades inesperadas e momentos maravilhosos. Ao mesmo tempo, captura a essência da própria Coca-Cola: um verdadeiro sabor indescritível, único, um toque de verdadeira magia", defende Manolo Arroyo, diretor de marketing global da Coca-Cola Co.