arrow_backVoltar

Real Magic

Coca-Cola em campanha global com foco na Copa do Mundo

01.09.22

A Coca-Cola inicia sua campanha global de marketing focada na Copa do Mundo da FIFA 2022, programada para começar no dia 20 de novembro, no Catar.

Como parte da plataforma globalReal Magic” da Coca-Cola, que estreou no ano passado, um novo comercial para TV e para mídia digital (assista abaixo) mostra uma multidão de torcedores exultantes, que parece aparecer do nada.

"Como torcedores, temos que sempre acreditar que tudo é possível", observa Brad Ross, vice-presidente de marketing global de esportes e entretenimento da Coca-Cola Company,. "É aí que a dicotomia mágica da Coca-Cola – uma das marcas mais antigas e célebres do mundo, mas igualmente jovem de coração – ganha vida", argumenta.

O impulso de marketing da Coca-Cola, que tem parceria com a FIFA desde 1974, será exibido em cerca de 200 países e também envolverá "influenciadores", filmes com fãs, um hub digital onde os consumidores poderão prever os vencedores dos jogos e, pela primeira vez, está sendo realizada uma turnê de troféus em todas as 32 nações classificadas para a Copa do Mundo, nos três meses que antecedem o torneio.

Em maio, a Coca-Cola Company divulgou um comunicado informando que está trabalhando com a FIFA para tratar das preocupações com a segurança dos trabalhadores, depois de milhares de migrantes morreram ou ficaram feridos na construção das instalações necessárias para o Catar sediar o evento.

Real Magic

/