arrow_backVoltar

Real Time Content

fri.to anuncia novo departamento ligado à criação

18.07.18

A agência digital fri.to anuncia a criação de um novo departamento, chamado RTC (real time content).

Ligada à criação, a nova área será liderada pela gerente Mariana Mine, responsável pelo núcleo de conteúdo real time para redes sociais, realizado prioritariamente por meio de smartphones.

A proposta da agência é desenvolver conteúdo no Stories do Instagram para todos os clientes da agência.

Os profissionais do departamento serão chamados de “storiadores”, e, de acordo com a agência, precisarão "entender de edição, memes, gifs, animações e observar o que os consumidores estão produzindo e o que desejam absorver de informação."

"Estamos sendo pioneiros e corajosos em assumir que este cargo demanda um perfil de profissional completamente diferente dos cargos clássicos da publicidade", acredita Erich Lago, diretor de operações.

O novo formato já começa a ser utilizado: a agência assina campanha focada no Stories para o Festival Gastronômico Sodexo. "Ter uma estrutura especializada como esta e com profissionais capazes de responder na velocidade com que tudo acontece no ambiente digital traz agilidade e inovação para qualquer estratégia de comunicação", defende Elis Forgerini, gerente de comunicação e marketing da Sodexo.

 

Real Time Content

/