Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Megan Rapinoe vai de Schmidt's
"Look at me. Now look at your deodorant, now back at me", diz a jogadora de futebol Megan Rapinoe, em referência à campanha "The Man Your Man Could Smell Like" e ao personagem Isaiah Mustafa, de Old Spice, no comercial criado pela Edelman para a marca de desodorante natural Schmidt's (assista abaixo).
Em seguida, Rapinoe expõe um caso para FOBO (fear of body odor), uma brincadeira com a expressão FOMO (fear of missing out), e destaca a nova fórmula de Schmidt e seu efeito de longa duração.
Em outra cena, a jogadora diz "It’s strong enough for me but made for everyone", um aceno a um antigo slogan da marca de desodorante Secret ("Strong enough for a man, but made for a woman").
O insight é baseado em uma pesquisa da Edelman Intelligence, que descobriu que 79% dos entrevistados de 18 a 35 anos sentem ansiedade diariamente em relação ao odor corporal e 60% não sairão de casa se acharem que cheiram mal.