arrow_backVoltar

Rebranding

Enjoei tem nova identidade visual

12.04.23

O marketplace de moda seminova Enjoei apresenta nova marca, depois de realizar processo de rebranding, em parceria com a Tátil Design.

A nova identidade visual pretende reforçar a proximidade da marca com o universo da moda e apresenta logodefinição de paleta de cores e uma proposta de tipografia exclusiva.

A marca deixa de carregar as cores rosa e marrom e assume a cor roxa no tom açaí como destaque. Além da paleta principal, a nova identidade visual conta com uma gama de cores que dispõe de opções como verde, laranja, mostarda, amarelo e ocre, utilizadas em diversos formatos e comunicações.

A nova proposta de tipografia tem uma composição proprietária, a fim de "transformar o texto em linguagem visual, ilustrando uma plataforma mais permeável e aberta a novas vozes", segundo o Enjoei. A empresa também lançará adesivos para peças online e off line, aplicativo e redes sociais.

As mudanças serão apresentadas de maneira gradativa nos canais do Enjoei e nas comunicações da marca.

Rebranding

/