arrow_backVoltar

Rebranding

Limppano tem nova identidade visual

13.05.24

A indústria de produtos de limpeza doméstica Limppano, que comprou a marca de detergente ODD em 2018 e a relançou em 2019 (leia e assista a mais recente comunicação do produto, aqui), apresenta nova identidade visual.

Para divulgar a novidade, a empresa lança a campanha "Se tem limpeza, tem Limppano" (assista ao filme abaixo). A companhia passa a trazer para as suas embalagens um novo símbolo, criado pela agência design Absoluto.

O nome da companhia está aplicado em um fundo azul, escrito na cor branca. O pingo da letra "i" foi substituído por uma estrela, que nasce de um traço e "risca" a letra na diagonal. Em linha com a letra "m", o grafismo procura remeter ao movimento de limpeza, trazendo a referência visual de uma casa.

Além da nova identidade visual, a Limppano pretende, com o processo de rebranding, adotar uma "comunicação mais jovem e atual", além de buscar "aprimorar a operação e capacidade produtiva da empresa"

Rebranding

/