arrow_backVoltar

Rebranding

Flying Horse tem nova identidade visual

19.09.24

A marca de energéticos Flying Horse, que agora integra o portfólio da multinacional britânica Britvic, apresenta seu rebranding, com renovação da identidade visual, e a assinatura “Liberte todas as suas versões”.

O projeto, que levou cerca de nove meses entre pesquisas e desenvolvimento, foi realizado pela FutureBrand.

O novo posicionamento pretende inspirar as pessoas a viver suas mais variadas versões com liberdade e energia, rompendo padrões.

A identidade visual renovada traz cores vibrantes, mensagens inspiradoras e novas embalagens, com uma proposta "mais contemporânea", buscando conexão com diferentes gerações. Ícone da marca, o cavalo foi reestilizado, tornando-se protagonista, inclusive, no lacre das latas.

Como parte do reposicionamento, a marca apresenta dois novos sabores: Manga Juice e versão Zero Açúcar do sabor Original.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Rebranding

/