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Malwee adota nova identidade visual
A marca de moda adulto Malwee e infantil Malwee Kids irão adotar nova identidade visual a partir da próxima segunda-feira (16), em todos os canais digitais do grupo. Ao longo de 2025, a mudança vai acontecer gradativamente nos pontos de venda.
Desenvolvido internamente, o rebranding pretende resgatar o histórico da marca, inspirando-se no símbolo original de 1968 e trazendo-o para o presente.
O novo visual adota as cores verde e amarela, além de elementos que procuram transmitir valores de "consciência, design e originalidade".
Segundo o Grupo Malwee, a comunicação visual é uma "celebração da identidade brasileira, enfatizando a produção local e a conexão com o estilo de vida de seus consumidores".
Com o novo posicionamento “Vestir para Viver”, a Malwee propõe uma moda para quem busca conexão afetiva com o modo de vestir. Já a Malwee Kids mantém o posicionamento “Roupa pra Crescer Feliz”.
O novo branding se refletirá no redesign de tags e iconografia que comunicará as tecnologias e atributos de conforto e sustentabilidade de cada produto (como repelente para insetos, antiodor, proteção UV, algodão Pima, malha reciclada, malha que elimina CO2, entre outros).
O Grupo Malwee destaca que as mudanças têm o objetivo de atender "às novas e futuras demandas dos consumidores", além de reforçar o "compromisso das marcas com a sustentabilidade".
“Nos 56 anos de história, a Malwee transitou por inúmeras fases de identidade visual. Este rebranding é um convite a celebrar todas essas identidades, resgatando os melhores elementos do passado para construir um futuro mais sólido. Ele celebra nossa identidade e comunica nosso lugar da 'marca do abraço' que o brasileiro já conhece e ama, além de inaugurar um novo posicionamento focado no lifewear", declara Greg Reis, diretor de marketing do Grupo Malwee.