arrow_backVoltar

Rebranding

Bandplay tem nova identidade visual

08.09.22

O Bandplay, aplicativo de streaming do Grupo Bandeirantes, passou por um rebranding e apresenta nova identidade visual, novas cores e aplicações, em projeto criado pela Dark Kitchen Creatives, em parceria com o estúdio de design TÉG Creative Intelligence Bureau.

O trabalho se baseia no novo conceito criativo “Bandplay. O play que dá stop nos boletos”.

"Criamos toda a nova identidade visual dentro de uma premissa de simplificação, super iconográfica, para um universo de aplicação quase 100% digital. A marca é desenhada em uma única linha de construção e suas cores se destacam dentro do universo de streamings existentes no Brasil", observa Guilherme Jahara, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives.

​Ficha Técnica:

Cliente: Vibra Digital
Produto: Bandplay
Agência: Dark Kitchen Creatives
Direção de Criação: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca
Criação: Guilherme Jahara, Carlão Fonseca, Nestor Uzum e Tom Vouga
Direção de operações e produção: Clariana Regiani
Identidade e sistema visual: Tég Bureau de Inteligência Criativa e Dark Kitchen Creatives
Direção executiva: Stephanie Noelle
Direção de design: Guilherme Garofalo e Guilherme Jahara
Design e direção de arte: Laís Matias e Lucas Rampazzo
Motion Design: Lívia Aprá e Alex Bicudo
Gerente de projetos: Juliana Paiva
Aprovação pelo cliente: André Luiz Costa, Rosangela Wicher e Allan Lico

Rebranding

/