arrow_backVoltar

Receita Personalizada

Ogilvy testa novidade para Hellmann's

27.03.12


A Ogilvy Brasil criou para Hellmann's ação que, inicialmente, foi implementada na loja da Lapa do supermercado Marche, em São Paulo.



Todos os consumidores que compram Hellmann's no local recebem, na nota fiscal do caixa, uma receita que leva a maionese e outros produtos adquiridos.



Caso a pessoa tenha comprado apenas a maionese ou itens que não estejam relacionados à alimentação, ela recebe uma receita qualquer, de forma randômica, com Hellmann's entre os ingredientes, claro. Mas se o consumidor tiver comprado itens como filé de peixe, alho e ovos, por exemplo, o software instalado no sistema do supermercado combina esses produtos e resgata uma das 160 receitas disponíveis na plataforma Hellmann's que utilize esses ingredientes, para que o consumidor receba uma espécie de 'receita personalizada'.



O projeto faz parte de uma estratégia maior de comunicação da marca, que apresenta novas maneiras de consumir Hellmann's.



A ação, em fase de teste, teve início na quarta-feira (21) e deve se espalhar por todos os outros supermercados da rede Marche em São Paulo, em breve.





Ficha Técnica:



Agência: Ogilvy & Mather Brasil


CEO: Fernando Musa


VP nacional de criação: Anselmo Ramos 


Diretor-geral de criação: Claudio Lima e Fred Saldanha


Diretores de criação: Eduardo Marques e Rubens Filho


Redatores: Eduardo Marques, Rico Lins e Claudio Lima


Diretores de arte: Rafael Rizuto, Raphael Lucone e Guilherme Nóbrega


Produtores: Juscelino Vieira, Mauricio Granado e Nana Bittencourt


Gerente de projeto: Paula Santana


Atendimento/agência: Daniela Glicenstajn,  Luiza Carvalho e Stefane Rosa


Aprovação do cliente: João Campos / Julio Campos / Bianca Shen


Produtora: Bossa Nova Films


System Company: Zanthus


Motion Designer: Guilherme Todorov/Tulio Inoe


Produtora de som: Jamute

Receita Personalizada

/