Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy testa novidade para Hellmann's
A Ogilvy Brasil criou para Hellmann's ação que, inicialmente, foi implementada na loja da Lapa do supermercado Marche, em São Paulo.
Todos os consumidores que compram Hellmann's no local recebem, na nota fiscal do caixa, uma receita que leva a maionese e outros produtos adquiridos.
Caso a pessoa tenha comprado apenas a maionese ou itens que não estejam relacionados à alimentação, ela recebe uma receita qualquer, de forma randômica, com Hellmann's entre os ingredientes, claro. Mas se o consumidor tiver comprado itens como filé de peixe, alho e ovos, por exemplo, o software instalado no sistema do supermercado combina esses produtos e resgata uma das 160 receitas disponíveis na plataforma Hellmann's que utilize esses ingredientes, para que o consumidor receba uma espécie de 'receita personalizada'.
O projeto faz parte de uma estratégia maior de comunicação da marca, que apresenta novas maneiras de consumir Hellmann's.
A ação, em fase de teste, teve início na quarta-feira (21) e deve se espalhar por todos os outros supermercados da rede Marche em São Paulo, em breve.
Ficha Técnica: