arrow_backVoltar

Reclaim the Flame

BK: plano de investimento de US$ 400 mi

13.09.22

A rede de fast food Burger King apresenta no mercado norte-americano o projeto "Reclaim the Flame", que tem o objetivo de "acelerar o crescimento das vendas e impulsionar a lucratividade do franqueado".

O plano foi construído em colaboração com líderes das franquias nos EUA e inclui o investimento de US$ 400 milhões nos próximos dois anos.

Do total, serão US$ 150 milhões adicionais em publicidade e investimentos digitais e US$ 250 milhões em tecnologia de restaurantes, equipamentos de cozinha, melhorias de construção e alta tecnologia.

"Estamos buscando incansavelmente uma melhor experiência para nossos clientes. Essa é a força motriz por trás de todas as iniciativas que estamos executando, em colaboração com nossos franqueados. Nosso plano está focado em algumas prioridades importantes - excelência operacional, imagem renovada e marketing aprimorado - que, quando reunidos, proporcionam uma experiência superior aos nossos clientes", argumenta Tom Curtis, presidente do Burger King na América do Norte.

Como parte da estratégia, o BK está renovando e modernizando sua marca, procurando acrescentar significado a assinaturas como "Flame Grilling" e "Have it Your Way", ao mesmo tempo em que introduzirá novos elementos com o objetivo de "ampliar sua atração para uma base de clientes mais jovem e diversificada". A rede também investirá em branding para o Whopper e está desenvolvendo novas extensões de sabor.

Reclaim the Flame

/