arrow_backVoltar

Recomendação de conteúdo patrocinado

Outbrain firma parceria com publicações, no Brasil

25.11.16

A plataforma Outbrain, que completa quatro anos de atuação no Brasil e 10 anos no mercado global, anuncia parcerias com publicações no Brasil, incluindo Folha de S.Paulo, iG, Grupo RBS, Terra, O Globo, Forbes Brasil e Billboard.

Os acordos fazem parte de estratégia de expansão local da Outbrain, que passa a ser responsável por recomendação de conteúdo pago nestes portais, integrando sua tecnologia proprietária, que busca melhorar a navegação dos usuários por vídeos e conteúdos patrocinados.

A plataforma tem como proposta "capacitar publishers para entender, em tempo real, como milhões de usuários interagem e se engajam com o conteúdo, permitindo a eles gerirem recomendações e maximizarem a monetização das audiências."

"Estamos satisfeitos com a parceria com estas publicações de prestígio para fornecer tecnologia que lhes permita melhorar seu desempenho em termos de crescimento e engajamento da audiência e geração de receita. Entregar conteúdo patrocinado da mesma qualidade que o conteúdo editorial permite aos editores criar uma experiência positiva para o usuário e obter a confiança dos leitores", defende Luiz Biagiotti, country manager Brasil na Outbrain.

A parceria da empresa com publishers e profissionais de marketing abrange usuários em mais de 150 países, incluindo, além do Brasil, EUA, Reino Unido, França, Japão e Índia.

Recomendação de conteúdo patrocinado

/