arrow_backVoltar

Contas em movimento

Mitsubishi escolhe sua 1ª agência digital global

27.03.18

A Mitsubishi anuncia que escolheu a Critical Mass como sua primeira agência digital global, à medida que busca fortalecer sua presença nos principais mercados em crescimento e restabelecer a confiança do cliente.

A Critical Mass será encarregada de "desenvolver um novo ecossistema digital" para a base de clientes da montadora, em todo o mundo.

O foco renovado da Mitsubishi no digital é parte da estratégia da companhia de buscar "reconstruir a credibilidade" junto aos clientes por meio de um aprimoramento da "comunicação e transparência".

A marca foi forçada a parar de vender vários de seus modelos em 2016, depois de ser acusada de manipular testes de consumo de combustível.

No ano passado, o anunciante lançou a assinatura "Drive your ambition", no Salão do Automóvel de Tóquio, após a nomeação de Guillaume Cartier como vice-presidente corporativo da divisão global de marketing e vendas da Mitsubishi Motors.

 

Contas em movimento

/