Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Comercial do Bradesco é o + visto no YouTube Brasil
“Gabriel” (leia e assista aqui), criado pela R/GA como parte de campanha para o Bradesco, com foco nos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, tornou-se o filme publicitário mais visto até hoje no YouTube, no Brasil, com mais de 34 milhões de views.
O comercial é protagonizado pelo paratleta Gabriel Neris e narra a vida deste garoto de 16 anos de idade, que aos dois teve uma perna amputada. O roteiro leva Gabriel a maio de 2015, quando ele participou de uma competição de atletismo em São Paulo e teve a prótese - não adaptada para o esporte - solta nos primeiros 10 metros. Apesar disso, ele a carregou e continuou o restante do percurso, pulando com apenas uma perna. Mas ele não se lembrava de nada, nem mesmo dos aplausos que recebeu na linha de chegada.
O filme recria as emoções dos 90 metros, que foram apagadas de sua memória. Durante as filmagens, Gabriel foi informado de que havia sido selecionado para conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016. Ele participou do Revezamento no dia 18 de julho, em Ribeirão Preto.
"Quando conhecemos o Gabriel, sentimos na hora que sua história poderia tocar o coração de milhares de brasileiros. A gente só precisava criar uma experiência incrível para ele. O Bradesco apoiou esse projeto e acreditou em uma maneira super diferenciada de contar essa história", comenta Fabiano Coura, VP e Diretor Geral da R/GA no Brasil.
Leia e assista ao comercial aqui.