arrow_backVoltar

Recriar futuros, juntos

Martinho da Vila, Rapadura e Kaê pelos 35 anos de Rider

15.10.21

A marca Rider, da Grendene, completa 35 anos e apresenta a campanha "Recriar futuros, juntos", que reúne artistas de diferentes estilos e gerações: Martinho da Vila, Rapadura e Kaê, com o intuito de celebrar o reconhecimento de potências, fortalecer movimentos e expressões e incentivar a pluralidade.

No filme (assista abaixo), os três se deparam com memórias lúdicas, revividas com objetos pessoais. Eles contam suas histórias em seus próprios territórios. Quando se encontram, recriam as conexões já vistas.

A comunicação também promove o programa Rider R4, compromisso da marca com a sustentabilidade. "Vivemos um momento decisivo em relação aos assuntos ambientais, por isso, focamos em uma jornada pela sustentabilidade, através de ações no presente que impactem o amanhã de forma positiva", ressalta Pedro Lessa, Gerente Divisional Rider.

Como parte da estratégia, a marca recriou seus modelos com o menor impacto ambiental e produção ecoeficiente: chinelo, slide e papete. Parte dos calçados é produzida com PVC (plástico) de uso contínuo que tem longa duração, sendo 100% reciclável, vegano e inclui 30% de material reciclado.

Recriar futuros, juntos

/