Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Núcleo de atendimento à Colgate-Palmolive é implantado no Brasil
O modelo operacional criado pelo grupo britânico WPP para atender a Colgate-Palmolive, em países como EUA, França, República Tcheca e Índia, passa a ser adotado também no Brasil.
Denominada Red Fuse Communications, a nova unidade reúne profissionais de várias empresas envolvidas com a comunicação da marca e será dirigida por Valéria Ordonhez, que até dezembro atuava como diretora de atendimento da Y&R.
A Red Fuse desenvolverá todas as atividades de comunicação de Colgate-Palmolive, concentrando as campanhas offline, digital, shopper marketing, promocionais e de marketing de relacionamento dirigido aos dentistas.
Na prática, é um único time formado por profissionais da Y&R, VML, Ação Premedia e Tecnologia, entre outros parceiros que poderão ser integrados aos projetos.