Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ&T passa a ter dois diretores executivos de criação
A DPZ&T anuncia reestruturação de sua área de criação, comandada pelo Chief Creative Officer Rafael Urenha.
O setor passa a contar com dois diretores executivos de criação: Marcello Barcelos, que atuava na agência como diretor de criação, foi promovido e fará dupla com Sérgio Mugnaini, que chegou à DPZ&T egresso da LDC, como adiantamos por aqui.
"Acreditamos em um modelo de agência onde todas as áreas devem atuar de forma integrada, somando esforços para buscar resultados ainda melhores. A nova configuração da criação, com dois profissionais seniores, Sérgio e Marcello, ao meu lado, dividindo o comando da área, tem como objetivo prioritário entender o negócio dos nossos clientes, pensar em projetos cada vez mais inovadores e, sobretudo, promover mais dinamismo nos processos internos da agência", acredita Urenha.
"O Sérgio é um profissional completo, que traz uma bagagem digital e de experiência internacional muito valiosa em um momento que buscamos crescer. Sua atuação multiplataforma beneficiará tanto os clientes quanto os profissionais que já atuam no time de criação da agência. Sua chegada é só uma das importantes mudanças que estamos promovendo. Ainda teremos mais novidades pela frente", promete Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.
Para compor o time de diretores de criação também chega à agência Denise Gallo. A profissional iniciou carreira na área de marketing da Refinações de Milho Brasil (empresa posteriormente incorporada à Unilever). Por cerca de 10 anos, atuou como executiva na indústria de mídia, com passagens pela TV Globo, Globocabo, Globosat e Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, onde foi diretora de comunicação. Em 2005, fundou a Uma a Uma, empresa de pesquisa e planejamento, especializada no gênero feminino. Trabalhou também em agências como Peralta, onde atendeu exclusivamente Natura.
Silvio Amorim, que atuava na agência há cinco anos como redator, passa a responder como diretor de criação. O profissional trabalhou anteriormente em agências como Ogilvy e Neogama.