arrow_backVoltar

Reestruturação

A Voz do Brasil apresenta líderes femininas

25.08.16

 

A produtora de som A Voz do Brasil, dos produtores executivos Rosana Souza e Alan Terpins, acaba de anunciar mudanças em sua estrutura, inspiradas em modelos de produção sonora de outros países.

A empresa criou três novas áreas, que serão comandadas por mulheres: Victoria Gaibar, Renata Costa e Alessandra Terpins.

Victoria, que tem experiência internacional em fotografia e audiovisual, passa a atuar como Coordenadora & Sound Research.

Renata (ex-F.biz, Lua Propaganda e Raw Áudio) passa a liderar a área de Conexão da casa. Além das funções de relacionamento, ela acompanhará os trabalhos fazendo a conexão com clientes, agências, produtores, maestros e músicos.

Já Alessandra assume o comando da área de Inovacão e Novos Negócios. A profissional já trabalhou como produtora e atendimento em instituições e galerias de arte contemporânea, como Luisa Strina, Nara Roesler e Fortes Vilaça.

"Aprofundei minha pesquisa sobre a relação entre agências, anunciantes e produtores do som e entendi que podemos garantir a mesma qualidade com entregas distintas, seja na produção, na música ou na finalização. A chegada das meninas vem justamente para colocar em prática esse processo desformatado", detalha Rosana.

Atualmente, A Voz do Brasil tem operação em São Paulo, liderada por Rosana; e em São Francisco, sob o comando de Alan Terpins.

Reestruturação

/