arrow_backVoltar

Reestruturação

Cheil unifica criação/content e planejamento/BI

10.06.22

A Cheil Brasil anuncia uma nova estrutura, com a unificação das áreas de criação com content e de planejamento com business intelligence.

"É um momento novo na Cheil, em que poderemos combinar meios com uma mensagem mais ampla para os clientes, utilizando insights rápidos de content e uma criação mais fresh. Unir as duas áreas faz sentido para uma entrega horizontal, multicultural e sem barreiras", defende Felipe Andrade, diretor executivo de criação da agência e que assume também a liderança do hub de conteúdo.

Na nova estrutura, Paula Queiroz, head de estratégia, também passa a ser responsável pelo comando da divisão de planejamento e BI.

"Não se trata apenas de análise de métricas, e sim de uma perspectiva de jornada. Não é só dizer que tal campanha performou bem ou deu maior quantidade de engajamento, mas saber se essa execução se transformou em vendas e se essas vendas estão alinhadas com a necessidade de margem da marca", observa Paula.

Reestruturação

/