Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Escola Panamericana ressalta valor da criatividade, em campanha
A Panamericana Escola de Arte e Design apresenta campanha que procura ressaltar que a economia criativa tem papel decisivo na retomada do crescimento, no período pós-pandemia.
Criada pela GDM, a comunicação conta com o filme "Reinvente-se" (assista abaixo), que defende a criatividade como peça fundamental para se traçar novos rumos.
"A ideia da campanha é mostrar que, independentemente da nossa área de atuação, nosso papel na sociedade ou nossa posição no mercado, é por meio da criatividade que vamos encontrar novos jeitos de fazer as coisas, das mais simples até as mais complexas", observa Rinaldo Ferrarezi, diretor de criação da GDM.
Ficha Técnica:
Cliente: Panamericana Escola de Arte e Design
Agência: GDM
Direção de criação: Rinaldo Ferrarezi
Criação: Felipe Vasconcelos e Rinaldo Ferrarezi
Negócios: Felipe Zorzi
Planejamento: Ricardo Abellan
Atendimento: João Thompson
Social Media: Rafaella Spinella
Mídia: Gabriela Ornstein