Relax, it’s iPhone

Apple volta a destacar duração de bateria

10.07.23

Como parte da campanha "Relax, it's a iPhone" (leia e veja anterior aqui), a Apple apresenta o comercial "Battery for Miles" (assista abaixo).

Dirigido por Ivan Zacharias, da Smuggler, o filme mostra um motorista de trator transportando uma enorme abóbora por uma extensão ainda maior de uma estrada de terra, ao som da música de LudacrisTwo Miles an Hour”.

O protagonista percorre lentamente a trilha sem fim em direção a uma cordilheira. A proposta é promover a duração da bateria do iPhone 14 Plus durante todo o dia - o que é útil quando o veículo não possui entrada de carregamento para iPhone.

O comercial foi feito internamente pela Apple.

Em fevereiro, a Apple Canadá lançou um filme, criado pela TBWA\Media Arts Lab, que também enfatizava a duração da bateria do iPhone 14, leia e veja aqui.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Relax, it’s iPhone