Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hotels.com volta a falar sobre viagens em campanha
Conforme os Estados norte-americanos começam a flexibilizar as medidas de confinamento social da quarentena, a Hotels.com está voltando com suas mensagens sobre viagens.
A empresa lança um novo comercial (assista aqui) que incentiva os consumidores a voltarem a reservar suas férias.
No filme, o Captain Obvious, porta-voz da marca desde 2014, pergunta aos clientes se eles se "lembram dos lugares". O personagem diz: "The good news is, these places still exist. With hundreds of thousands of not-your-house places all over the world, Hotels.com is the best place to book a place."
Até o momento, a Hotels.com e o Captain Obvious estavam pedindo para que os consumidores ficassem em casa, em suas campanhas.
"Quando chegamos ao verão, as pessoas querem viajar de novo", comenta Josh Belkin, vice-presidente de marca global. "O que é empolgante é o fato de planejar viagens, reservar viagens, geralmente deixa as pessoas mais felizes."
A criação é da Crispin Porter+Bogusky.
De acordo com uma pesquisa recente da empresa de inteligência de consumidor Resonate, 52% dos consumidores dizem que se sentirão seguros em viajar dentro de seu Estado quando as restrições forem removidas, em comparação com 37% que se sentem confortáveis em viajar para outro Estado e 11% em viajar internacionalmente.
No entanto, a pesquisa constatou que quase metade dos consumidores não espera que suas viagens de lazer retornem ao normal até pelo menos 2021.
Com AdAge.