arrow_backVoltar

Repense o 7

Motorola cutuca concorrentes

21.11.16

Para promover o lançamento da família de smartphones Moto Z, a Motorola Mobility (do grupo Lenovo) apresenta campanha no Brasil chamanda "Repense o 7".

A comunicação cutuca os concorrentes Apple e Samsung, que recentemente apresentaram as "versões 7" de seus smartphones.

No primeiro anúncio (veja abaixo), a companhia brinca com o conceito de continuações de filmes que nunca conquistam o mesmo sucesso de sua versão original e compara este cenário com o mercado de smartphones.

"A sétima versão é mais avançada, mas já não emociona do mesmo jeito", diz a peça. E convida os consumidores a experimentarem o Moto Z e o Moto Z Play com os Moto Snaps.

Além do anúncio, a campanha, criada pela F.biz, é composta por outras peças para mídia impressa, ações para mídias digitais, ativação nas redes sociais e peças para pontos de venda.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz
Anunciante: Moto
Título: Repense o 7
Produto: Moto Z com Moto Snaps
CCO: Guilherme Jahara
Diretor executivo de criação: Alessandro Bernardo
Diretor de arte: Marcus Mesquita
Redator: Erich Moreira
RTVC: Iara Demartini
Produção gráfica: Eduardo Nassar Paiva
Finalização: Marcelo Magdaleno
Planejamento: Bertrand Cocallemen | André Concourd | Bruno Araldi
Conteúdo: Renata Longhi | Tomás Tavares | José Brites | Pierre Francisco | Danielle Huamani
Mídia: Victor Berto | Vinícius Xavier
BI: Laércio Pires | Lais Mendonça
Projetos: Felipe Capalbo
Atendimento: Juliana Possato | Daniela Lancellotti | Guilherme Moreno | Andreia Amaral
Aprovação: Renata Altenfelder | Bruno Couto | Nathalie Padilla | Maíra Ribeiro | Gustavo Barbosa

Repense o 7

/