arrow_backVoltar

Reposicionamento

Age assina campanha para Bradesco Universitário

25.09.13


O Bradesco reformulou seu produto conhecido como Conta Universitária e o transformou em Bradesco Universitário, com o intuito de oferecer um pacote de soluções financeiras próprias, de acordo com as necessidades deste público.



A Age Isobar foi convidada para trabalhar no novo posicionamento deste produto universitário. O projeto envolveu as equipes de produto e marketing do banco, que atuou em conjunto com a equipe estratégica da agência, durante seis meses.



O resultado pode ser conferido na primeira campanha do Bradesco Universitário, que traz o conceito "Parceiro da sua história." O StudioNuts produziu todas as fotos da comunicação, tratamento e os cenários em 3D.



Além do novo nome, o produto será lançado com nova marca e identidade visual.



"Participar de um projeto como este, da concepção estratégica até o desenvolvimento de uma marca tão viva junto com um cliente como o Bradesco, para um público tão exigente, é um sopro de juventude para qualquer equipe", afirma Jean Boechat, diretor de criação da Age.



A campanha conta com grande número de peças para mídia digital e redes sociais, além de anúncios impressos e material para PDV.


Reposicionamento

/