arrow_backVoltar

Reposicionamento

1º trabalho da Dentsu para Teacher's

03.06.16

Dentsu Brasil assina seu primeiro trabalho para a marca de uísque Teacher’s.

Trata-se de campanha de reposicionamento, que conta com o lançamento de nova garrafa, com o apoio de comunicação digital, redes sociais, eventos, peças para mídia outdoor e ativação em Recife (PE), por meio de um balão de 40 metros de altura no formato da embalagem.

A comunicação apresenta a assinatura “Teacher’s. Forte como você”.

"O ano de 2016 marca um momento importante para Teacher's no Brasil, com a retomada de investimentos e foco em expansão regional, e nada mais forte do que o lançamento de nossa nova garrafa, muito mais premium e alinhada com nosso posicionamento de marca líder na categoria, para simbolizar o início dessa nova fase”, defende Fernando Silveira, gerente de marketing da Bacardi.

O balão, criado em parceria com a AeroMagic, fará parte de ação executada juntamente com a agência Hagua, em Recife, e também da festa de São João em Caruaru (entre 17/06 e 26/06). A iniciativa promete oferecer aos participantes "aproveitar o pôr do sol com uma vista única."

Ficha Técnica:

Agência: Dentsu Brasil
Direção Geral de Criação: Mario D’ Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Christian Faria, Eduardo Ataíde, Raphael Almeida
Redação: Maurício Machado, Henrique Jábali
Vice-Presidente de Operações: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Bruno Panico, Christiane Kristensen.
Mídia: Marcio Zorzella, Gabriel Cardoso, Daniel Gebara, Cassio Yanata, André Ellero
Estratégia: Newton Nagumo, Mirela Barcza, Marcelo Germano e Aimée Martins
Produção Gráfica: Ricardo Lopes (Banana), Rogerio Berni
Head of Digital: Fernando Bacellar
Diretor de Arte Digital: Ian Sutter
Coordenador de Social: Hugo Oliveira, Naira Matia
Produção: Deocleciano Junior, Bianca Aguiar, Ana Paula Lourençato, Samir Saikali, Andrezza Abdala.
Aprovação Cliente: Carlos Hussey, Fernando Silveira, Idit Jankelovicius, Marina Daur.

Reposicionamento

/