arrow_backVoltar

Reposicionamento

Cerveja Proibida promove versões puro malte

29.06.21

A empresa cervejeira SBBP, dona da marca de cerveja Proibida, apresenta campanha de reposicionamento criada pela We, que promove as versões Puro Malte Pilsen e Extra da bebida.

A partir da assinatura "Quem bebe entende", os filmes (assista abaixo) são carregados de sarcasmo para mostrar a atmosfera de "puro marketing" por trás de certos "bebedores" de cerveja puro malte.

"Foi-se o tempo em que beber uma boa cerveja não era sobre status. E o engraçado é que as verdadeiras puro malte são simples, feitas apenas com água, malte e lúpulos. Os nossos filmes também foram produzidos assim: um personagem, um cenário e, claro, uma Proibida Puro Malte gelada", ressalta Armando Araújo, diretor executivo de criação da We.

Ficha Técnica:

Agência: We

Diretores Executivos de Criação: Armando Araújo e Christian Fontana

Diretor de Criação: Armando Araújo

Diretores de Criação Associado: Glauber Dorotheu e Thiago Gueler.

Criação: Paulo Almeida e Rafael Britzki

VP Operações: Alexandre Ugadin

Atendimento: Lucia Oliveira, Fernando Graubart

Planejamento: Carla Purcino, Nayana Franklin

Mídia: Júlio Campos, Almir Pereira, Carlos Chagas, Flávio Joele

RTV: Alessandra Salles e Luana Aghata

Produção Gráfica: Alexandre Borges

Aprovação do Cliente: Meire Yasue Fukugauti, Maika Ishigaki

Produtora: In Good Company

Diretor de Cena: Andre Vidigal

Diretor de Fotografia: Joao Fröhlich

Produção Executiva: Laura Coló , Guilherme Jordão

Atendimento: Edward Scott

Coordenação de Produção: Beth Ganymedes

Montadores: André Vidigal , Léo Cravo

Finalizador: Mauro Amar

Pós Produção: Clan VFX

Produtora de Áudio: S de Samba

Compositor: Pedro Caldas

Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira

Atendimento: Meg Magro

Mixagem e Finalização: Antonio Arruda

Fotos: Marco Lopes

Reposicionamento

/