Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Para atrair turistas a Los Cabos, celebridades fazem 'reselfies'
Em setembro, o furacão Odile deixou milhares de turistas isolados em Los Cabos, um dos principais destinos turísticos do México. Imagens que mostravam o local destruído tomaram conta das redes sociais. Meses depois, apesar da total recuperação da cidade, a maioria dos turistas ainda não sabe ou não acredita nisso.
Com o objetivo de resolver essa questão e como parte da campanha "#unstoppable", criada pela Lapiz/Leo Burnett USA para o Mexico Tourism Board, "celebridades" como Reese Witherspoon, Rosario Dawson, Mario Lopez (apresentador do "Dance with the Stars") e Nick Jonas (músico da banda Jonas Brothers) foram até Los Cabos para tirar "reselfies", fotografias imitando "selfies" de turistas que estiveram em Los Cabos. A ideia é mostrar que tudo está até melhor do que antes do impacto do furacão.
Agora, os artistas estão convidando os autores das fotos originais e seus seguidores a espalharem a notícia.
Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Laurence Klinger, CCO; Fabio Seidl, diretor de criação executivo; e Bruno Pieroni, associate creative director, além do norte-americano Travis Klausmeier.
Ficha Técnica:
TÍTULO: RESELFIES
AGÊNCIA: Lapiz Leo Burnett, Chicago
EVP Chief Creative Officer – Laurence Klinger
SVP Executive Creative Director – Fabio Seidl
Associate Creative Directors – Travis Klausmeier, Bruno Pieroni
Agency Producers – Valeria Maldini, Bobby Gruenberg
EVP Managing Director- Gustavo Razzetti
SVP Head of Strategy – Diego Figueroa
VP Strategy Director – Felipe Cabrera
VP Account Director – Ernesto Adduci
Senior Account team – Pablo Sabouret, Maria Bonet, Daniela Barcelo
CLIENTE: Los Cabos/Mexico Board of Tourism CEO (client)– Rodolfo Lopez Negrete Marketing Director – Gerardo Llanes