arrow_backVoltar

Resposta ao banco laranja

Fintech de consórcios cutuca Itaú

04.10.22

A fintech de consórcios MyCon cutuca o Itaú, na campanha "Resposta ao banco laranja", que se refere aos comerciais do consórcio do concorrente, que orienta o público a fazer as contas para adquirir um produto.

Criados pela Multisolution os filmes para TV e para mídia digital (assista a um deles, abaixo) defendem: "Quem faz as contas, faz consórcio Mycon".

Em uma simulação, o comercial compara as taxas e condições oferecidas pelo consórcio Mycon ao consumidor e as do concorrente, num cenário que traz um banquinho na cor laranja.

O esforço também conta com peças para mídia out of home.

Ficha Técnica:

Cliente: Mycon

Título: “Quem faz as contas, faz consórcio Mycon”

Direção de criação: Bruno Viana

Direção de arte: André Pinto

Produtora: Zpixels Films

Agência: Multisolution

Resposta ao banco laranja

/