Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Últimas notícias Cannes Lions – Leões Branded Content & Entertainment
Brasil garante 4 Leões na categoria
Branded Content & Entertainment deu 4 Leões ao Brasil nesta edição do Cannes Lions: 1 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze.
Em 2014, saímos do festival com 7 Leões.
Os trabalhos brasileiros premiados são:
Coke Thirst - Coca-Cola - JWT - Ouro
Radio Pride Parade - Billboard - Ogilvy com produção da Spray - Prata
Skip Ad Festival - Sony Enternainment Television - Publicis Brasil - Prata
Soccer Fatigue Sensor - Volkswagen - AlmapBBDO - Bronze
O júri da categoria não concedeu GP. No total, houve 63 Leões.
O jurado brasileiro em Branded Content & Entertainment foi Giovanni Rivetti, CEO da New Content.
O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis.