arrow_backVoltar

Return

Superhumans estão de volta por Paraolímpicos 2016, no Rio

11.11.15

O Channel 4 mudou a percepção das pessoas em relação aos portadores de deficiência com a campanha "Meet the Superhumans" (leia e assista aqui) para os Jogos Paraolímpicos de Londres. O filme abocanhou GP de Craft na edição de 2013 do Festival de Cannes (aqui).

Agora, os "Superhumans" estão de volta, para promover os Jogos Paraolímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

No novo comercial (assista abaixo), também criado pela 4Creative, o Channel 4 mostra vilões - do Capitão Gancho ao Dr. Fantástico - que são portadores de deficiência física. O texto defende: "Disabled people don’t have to play the villain", antes de mostrar cenas de atletas paraolímpicos.

O Channel 4 já havia lançado outro comercial com os "Superhumans" depois do GP de Cannes, em julho de 2013 (leia e assista aqui).

Com Campaing.

Ficha Técnica:

Head of marketing, Channel 4: James Walker
Senior marketing manager, Channel 4: Grace Ayres
Agency and production company: 4Creative
Executive creative directors: Chris Bovill, John Allison
Creatives: Jack Croft, Stacey Bird
Director: Alex Boutell
Group business director: Olivia Browne
Executive producer: Shananne Lane
Producer: Tabby Harris
Production executive: Miketta Lane

 

Return

/