arrow_backVoltar

Rework the Future

SheSays e JCDecaux: igualdade de gênero na publicidade

12.08.24

A organização sem fins lucrativos SheSays, que defende a igualdade de gênero nas indústrias criativas, firma parceria com a JCDecaux para lançar a campanha "Rework the Future" no mercado britânico.

A iniciativa visa cocriar um futuro de trabalho mais inclusivo, que atenda melhor às necessidades das mulheres e das pessoas não binárias.

O esforço é composto por peças para mídia out of home e para redes sociais, em formato de post-its com textos apresentando um espaço em branco para o público preencher.

O slogan da campanha “The future is what we make it” é um apelo à ação, incentivando todos a opinar, em reworkthefuture.com, preenchendo um questionário sobre as mudanças fundamentais necessárias para criar um ambiente de trabalho melhor.

Os dados recolhidos irão alimentar um manifesto pela mudança, que a SheSays planeja apresentar às empresas no final de setembro. SheSays espera que este manifesto destaque questões urgentes e sirva como um roteiro para melhorias viáveis ​​nas políticas locais de trabalho.

 

Rework the Future

/