Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz apresenta molho tamanho família
A marca Heinz apresenta campanha publicitária que celebra o amor irracional dos seus fãs por seus molhos para massas.
Criada com a VML Espanha para promover o novo molho tamanho família, a comunicação rompe com os papéis familiares tradicionais, apresentando personagens que desafiam as convenções pelo "sabor irresistível da Heinz".
Os anúncios mostram histórias que incluem uma freira rebelde, uma "Nonna" travessa e uma noiva que troca o branco pelo molho.
A campanha se estende para peças para mídia out of home, impressa e social, em todo o Reino Unido.
Na ficha técnica está o brasileiro Caio Fontenele, head of innovation for EPDM da Heinz.
Ficha Técnica:
Brand: Heinz
Campaign: Heinz Pasta sauces
Heinz
Head of Innovation for EPDM: Caio Fontenele
Head of Culinary Tomato: Alessandra Sega
Senior Growth Manager: Madeleine Wright
Creative Agency team: VML Spain
Chief Creative Officer: David Caballero
Executive Creative Directors: Pipo Virgós Paco Badia
Creative Director: Gloria Hernández
Creative Supervisor: Albert Xifra
Art Directors: Paula Haguiara Sergi Boixadera
Copywriters: Iñigo Pereda
Strategy Director: Ana Alonso
Production Director: Susanna Bergés
Producer: Thomas Loaiza
Account team: Natàlia Serra Natàlia Gasulla
Photographer: Biel Capllonch
Estudiomol
Production team: Estudio Mol
Producer: Simone de Angelis
Director: Galileo Giglio
Director of Photography: Felipe Hermini
Postproduction Coordinator: Axel Ware
Postproduction: Jin Tsui, Gerd Satorras
Home Economist: Julia Bissiato
Media agency team: Carat UK
Client Team: India Marlow-Prince James Glynn Annabel Brackstone
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.