Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha quer valorizar corretores de imóveis
The National Association of Realtors apresenta a campanha "Right by you", criada pela Uncommon Creative Studio.
Os filmes (assista abaixo) defendem que obter a ajuda de corretores imobiliários para comprar uma casa própria é muito melhor do que "fazer você mesmo".
Cada comercial "Don’t DIY" é uma visão cômica sobre o que pode dar errado quando os compradores de imóveis tentam fazer tudo sozinhos.
A comunicação também contará com pelas para rádio/áudio.
“Nossa pesquisa mostrou que compradores de imóveis de primeira viagem geralmente têm mais entusiasmo do que experiência. Nosso trabalho era destacar as armadilhas potenciais de sua inexperiência e afirmar o papel essencial de um corretor de imóveis como parceiro no processo de compra e venda", declara Steve Zaroff, diretor de estratégia da Uncommon Creative Studio.
Uma segunda etapa do esforço, que irá explorar diferentes percepções errôneas do consumidor e narrativas emocionais, está programada para ser lançada no início de abril.
Clube de Criação 50 Anos