arrow_backVoltar

Right by you

Campanha quer valorizar corretores de imóveis

19.03.25

The National Association of Realtors apresenta a campanha "Right by you", criada pela Uncommon Creative Studio.

Os filmes (assista abaixo) defendem que obter a ajuda de corretores imobiliários para comprar uma casa própria é muito melhor do que "fazer você mesmo".

Cada comercial "Don’t DIY" é uma visão cômica sobre o que pode dar errado quando os compradores de imóveis tentam fazer tudo sozinhos.

A comunicação também contará com pelas para rádio/áudio.

Nossa pesquisa mostrou que compradores de imóveis de primeira viagem geralmente têm mais entusiasmo do que experiência. Nosso trabalho era destacar as armadilhas potenciais de sua inexperiência e afirmar o papel essencial de um corretor de imóveis como parceiro no processo de compra e venda", declara Steve Zaroff, diretor de estratégia da Uncommon Creative Studio.

Uma segunda etapa do esforço, que irá explorar diferentes percepções errôneas do consumidor e narrativas emocionais, está programada para ser lançada no início de abril.

Clube de Criação 50 Anos

 

Right by you

/