arrow_backVoltar

Rio, Eu Te Amo

Fiat convida público a fotografar 'lado carioca'

29.08.14


A Fiat, uma das patrocinadoras do longa-metragem "Rio, Eu Te Amo" (que tem estreia marcada para 11 de setembro), promove, a partir desta sexta-feira, 29, concurso fotográfico, em parceria com o Instamission, que convida o público a fotografar "seu lado carioca”. A criação é da The Marketing Store.



Os internautas serão desafiados em missões semanais para que postem fotos relacionadas a um tema específico. O Instamission organizará os diferentes olhares sobre um mesmo assunto e irá compartilhar as melhores fotos, que serão premiadas.



Para participar, é necessário postar uma foto no Instagram com a hashtag #instamission186 (representa o número do desafio proposto pela Fiat).



A foto deve expressar o seu "lado carioca", independentemente da localização do fotógrafo, e pode ser divulgada no Facebook e Twitter. Serão aceitas fotos postadas até 5 de setembro.



Após a seleção do Instamission, a Fiat irá selecionar as melhores imagens. O vencedor ganhará uma Câmera Nikon Profissional FULL HD e o segundo colocado um iPad mini wi-fi 16g.



"Rio Eu Te Amo" reúne 10 curtas cujas histórias têm como plano de fundo a Cidade Maravilhosa. O filme brasileiro da franquia “Cities of Love” é produzido pela Conspiração Filmes, Empyrean Pictures e BossaNovaFilms.



Leia anterior sobre o filme Rio, Eu Te Amo aqui.


Rio, Eu Te Amo

/