Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Black Eyed Peas aposta nas redes sociais
A banda Black Eyed Peas, que vem ao Brasil em turnê sob a batuta da Mondo Entretenimento, lançou uma promoção: vai escolher um fã para fazer o papel de roadie e frequentar o backstage dos shows que serão realizados por aqui.
A estratégia é baseada nas redes sociais: Twitter, Facebook e Orkut. A ideia é encontrar alguém que, independentemente de possuir conhecimento técnico, consiga mobilizar o público, improvisar e atrair mais pessoas para a turnê que será realizada em Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo.
Clique aqui e assista ao vídeo promocional.
Os dois concorrentes que mobilizarem mais pessoas através de sua capacidade de improviso serão convidados a disputar a vaga de TBEP Roadie durante o primeiro show da banda, dia 29/10. Depois disso, um produtor executivo escolherá quem acompanhá o TBEP nos outros dois shows.