arrow_backVoltar

Roads for All

Škoda lança jogo para diminuir acidentes com ciclistas

19.07.24

À medida que o Tour de France ocorre na França, um dos seus patrocinadores, a Škoda, elabora uma campanha para educar o público sobre como os ciclistas e os motoristas de carro podem partilhar a estrada.

O ciclismo está se tornando mais popular na França, mas os acidentes também estão aumentando, com 3 mil casos registados em 2022, de acordo com o Observatório Nacional Interministerial de Segurança Rodoviária.

Com isto em mente, a Track DDB Paris criou um filme (assista aqui) que introduz a ideia da importância da partilha de estradas. A peça também revela o jogo "Roads for All", desenvolvido em parceria com a Federação Francesa de Ciclismo.

A caixa do jogo, de edição limitada, contém um tapete e um livro que o acompanha, lembrando às famílias sobre comportamentos positivos na estrada. No tapete são delineadas ciclovias e os jogadores recebem um carro e uma bicicleta.


Ficha Técnica:
Advertiser: Škoda

Agency: TRACK DDB Paris
Advertiser Managers: Antoine Weil, Rodolphe Chevalier, Ludovic Bouisset, Céline Hahn, Marc Salaud
Agency Managers: Vincent Léorat, Coralie Bouillier, Adèle Hrabina, Marine Dassonville Basset
Chief Creative Officer: Alexander Kalchev.
Creative Directors: Benjamin Dessagne and Stéphane Santana
Copywriter: Leopold Cartier
Art Director: Kevin Audric
Social Media Manager: Benjamin Chambe
Community Manager: Emma Montagnac
Customer Experience Consulting Director: Paul Johannet
CRM Experts: Brice Pichard, Jean-Michel Martin
Digital Project Manager: Guillaume Rodriguez
Mat Production: TMS France
General Manager: Caroline Radat
Account Director: Raphaël Rodriguez
Media Agency: Remind PHD
Media Managers: Olivia Deschamps, Martin Briand, Jules Oster
Campaign Production Assets: Maul Productions
Track DDB Production Director: Chloé Travaillard
Maul Production Director: Alexandre Ardeois
Sound Production: Studio 5

Roads for All

/