arrow_backVoltar

Robôs minúsculos

Campanha global da Sony Mobile chega ao Brasil

14.06.12


Chega ao Brasil a campanha global “Feito de Imaginação”, da Sony Mobile, que apresenta aos consumidores os primeiros smartphones Sony: Xperia S, Xperia U e Xperia P.



Dirigido por Wes Anderson (de longas como "Três é demais" e "Os excêntricos Tenenbaums"), o filme busca mostrar que os smartphones Xperia são projetados para permitir que os consumidores usem sua criatividade e imaginação na crição de 'experiências' (leia e assista aqui).


 


Antes de realizar o filme, a empresa ouviu crianças para saber o que elas achavam que acontecia dentro de um Xperia. Anderson fez o roteiro baseado na imaginação de um menino de oito anos.


 


A campanha foi desenvolvida em parceria com a McCann Erickson Worldwide, PHD e Lbi e adaptada localmente pela Talent, AgênciaClick Isobar e Router.


 


Além do filme, a comunicação conta com peças para mídia impressa, digital e material para ponto-de-venda.


 




Confira o making of do comercial aqui.

Robôs minúsculos

/