arrow_backVoltar

Rock in Rio 2024

Iza do presente e do passado se encontram, por TIM

04.09.24

A operadora TIM, que pela segunda vez consecutiva investe no Rock in Rio, apresenta campanha criada pela BETC Havas que defende como a conectividade aproxima as pessoas da música e impulsiona carreiras.

O esforço apresenta a nova assinatura “Com o 5G da TIM, o palco da internet tá na sua mão” e mostra a trajetória da cantora Iza, "embaixadora" da marca.

Em um dos comerciais (assista abaixo), a artista relembra o Rock in Rio de 2011, quando ainda estava na plateia. Na passagem de tempo, Iza é carregada pelo público até o palco.

A cantora se apresentará no Rock in Rio Brasil 2024 no dia 20 de setembro (dedicado às mulheres).

O segundo filme (veja abaixo) mostra o encontro de “duas Izas”, com a artista dos dias atuais abraçando aquela que fez parte da plateia no passado.

Além das peças para TV, o impulso conta com peças para mídia exterior, impressa, digital, spots para rádio e ações nas redes sociais.

É uma alegria muito grande quando a gente encontra uma maneira de posicionar a marca, vender seu principal benefício e escancarar o seu propósito com uma história linda e inspiradora. A campanha é da TIM, é da Iza e é de quem usa a conectividade para correr atrás de um sonho”, observa Otavio Schiavon, vice-presidente de criação da BETC Havas.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Título: Rock in Rio 2024

Anunciante: TIM

Produto: Institucional

Duração: “30”

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Otavio Schiavon

Diretora Geral Rio: Flávia Braga

ECD: Alexandre Fernandes

Diretores de Criação: Alexandre Fernandes, Otavio Schiavon

Criação: Pedro Lenz, Bernardo Seixas, Alexandre Fernandes, Otavio Schiavon,

Marcas & Negócios: Erica Barreiros, Bruno Lira, Juliany Pires, Joao Guilherme, Fabiana Barros, Loriene Avila e Mayara Silva

Canais & Engajamento: Carolina Esposito, Aline Vedolim, Brenda Correa, Claudio Silva, Thiago Botelho

Estratégia: Pedro Gil e Filipe Raimundo

Conteúdo: Marília Cotrim, Leonardo Almeida, Breno Cibele,

Listening: Gustavo Ortiz, Mariana Paz, Hernandes Santos, Alma Prado e Isadora Santo.

Produção Audiovisual: Alessandra Luciano, Ana Caroline Reis e Ana Casagrande

Produção Gráfica: Carlos Valeriano, Carlos Vieira, e Plinio Junior
Fotografo: Pedro Dimitrow

Produtora do filme: Untitled

Direção: Jabuka

Produção executiva: Karin Nantes

Atendimento: Danielle Makauskas

Assistente criativa: Mariane Oliveira

Coordenação: Camila Gouveia

Assistente de coordenação: Ana Carolina Fernandes

Secretária de Produção: Valquiria Lapa

Direção de fotografia: Nicholas Bluff

Direção de arte: Gabriela Valverde

Diretor de produção: Guilherme Bolo

Assistente de direção: Maria Gentil

Produtor de elenco: Thiago Arrais e Diego Camilo

Produtora de Objetos: Rita Carolina Vinagre

Produtor de Locação: Daniel Correa

Produtora de figurino: Evelyn Palmeira

Cabeleireiro e maquiador: Andréia Jovito, Wagner Resende

Coord. de Pós Produção: Yago Rodrigues

Atendimento: Isabela Hana
Finalizador: Felipe Andriolo
Montador: Jabuka

Ass. de Montagem: Akira
Diretor Criativo VFX: Bibinho Carvalho
Editor Sênior: Rodrigo Pina, Sergio D’ Piazza
Editor: Vinícius Siqueira

3D Lead Artist: Erick Buosi
Modelagem 3D: Vinícius Lima, Diego Estevez
Animação 3D: Fabiano Iwasita
Motion: Ricardo Rapozo
Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho, Hugo Ferriolli

Atendimento: Carolina Barros
T.I.: Lucas Pereira, William Telles

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Homem de Mello
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo

Aprovação/cliente: Carolinne Spiegel, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara David, Isabella Goncalves, Leticia Porfirio e Paloma Lisker.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Rock in Rio 2024

/