arrow_backVoltar

Rock in Rio

Momentos épicos em campanha da Pepsi

31.08.15

A marca de refrigerante Pepsi, que volta ao Rock in Rio 2015, 30 anos após sua primeira participação no evento, apresenta campanha criada pela AlmapBBDO, inspirada pelos "momentos épicos vividos por quem frequenta shows e grandes festivais de música".

A campanha tem um filme, com versões de 30" e 45", que revelam lembranças de uma mulher que esteve no Rock in Rio Brasil 2015 e que, 30 anos após o festival, conta aos seus filhos a experiência vivida naquele dia.

É claro que estes ‘detalhes’ vão ganhar força extra graças às memórias afetivas construídas por ela durante todos esses anos”, observa Daniel Silber, gerente de Music Platform da Pepsi Brasil.

"Sempre que contamos algo com nostalgia, nossa tendência é exagerar em cada detalhe para causar um impacto! Imagine então como ficaria uma mesma história repetida por 30 anos", dispara o diretor de criação Pernil, da AlmapBBDO. "Foi isso que inspirou o conceito do filme: 'Se vai ser épico hoje, imagina quando você contar daqui a 30 anos'".

Leia anterior sobre latinhas comemorativas da Pepsi, inspiradas no Rock in Rio, aqui.

Ficha Técnica:

Anunciante: Pepsi
Título: Exageros
Produto: Pepsi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, André Gola
Criação: Daniel Oksenberg, André Sallowicz, Fabiano de Queiroz “Tatu”, Marcelo Pignatari, Pernil e André Gola.
Produtora de imagem: Fat Bastards
Produtor executivo: Andre Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: Henrique Danieletto
Direção: Alaska
Fotografia: Daniel Belinky
Montador / Editor: Thiago Bueno e Alaska
Finalizadora: Nash
Finalizador: Elton Bronzeli
Color Grading: Psycho N Look
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Guilherme Azem
Maestro: André Whoong
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Edú Muniz
RTV: Vera Jacinto, Adriana Kordon e Diego Villas Boas
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Juliana Machado
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Diogo Dias, Juliana Grinberg e Daniel Silber

Rock in Rio

/